Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Metallica - Megaforce Demo (1982)

Metallica

Califórnia, E.U.A

Estilo/Gênero: Thrash







Primeira a contar com o Cliff Burton no baixo, e última a contar com o Dave Mustaine nas guitarras, a Megaforce veio para servir como cartão de visitas para possíveis gravadoras de metal da época, sendo rotulada assim por firmar o contrato com a Megaforce Records.



Também é conhecida como KUSF demo, por ter sido enviada para a FM de mesmo nome, rádio que, com apenas 2 anos na época, é conhecida por ser pioneira na transmissão de punk e heavy metal à seus ouvintes, e que hoje é mantida por suas doações. A demo também é a antecessora do Kill'em All, contendo duas de suas faixas.



E não deixem de conferir as demais demos que tempo aqui no blog.

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Rupturede!
Finalmente as hordas malígnas permitiram que você postasse esse "mimo" para os transeuntes desse sombrio e insano blog. Meus ouvidos agradecem!

Ruptured disse...

De nada Hellraiser...

É um pequeno mimo, são apenas duas faixas, mas que na minha opinião valem por milhares de músicas que vêm sendo produzidas hoje em dia (desnecessário dizer q o metallica está no meio desse lixo) rs

Thrashing like a maniac! WHIPLASH!

 

blogger templates | Make Money Online