Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

WWDiablo - Lucha Libre (demo 2007)

WWDiablo.
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
Estilo/Gênero: Hard Rock, Punk.



Saudações, mortais.
Vocês já devem ter percebido que as coisas andam difíceis por aqui. Aquele ser impuro que se auto-proclamava como o "mais fácil e o mais rápido jeito de compartilhar seus arquivos", foi para o inferno e levou consigo meses de links e trabalho duro. Como nenhum de nós é "flor-que-se-cheire" estamos repostando todos os arquivos perdidos para que vocês, mortais adoradores do barulho, não percam a oportunidade única de entrar em contato com as músicas mais perturbadoras e que proporcionam os maiores níveis de danos auditivos e mentais. Por falar nisso, numa de minhas incursões ao submundo das bandas independentes deparei-me com essa pérola:

"La banda fue formada en la prisión para imigrantes ilegales en la frontera de El Paso con los EUA en 2006. Todos los integrantes intentavam entrar en el país para trabajar como limpiadores de piscinas e lavadores de platos, pero sus planos fueron frustrados por la migra. Enquanto esperavam la deportacion, escribieron las musicas como una alternativa para ganar dinero para pagar otro coyote que les prometio hacer la travessia con certeza en la proxima vez. ."

Não tive dúvidas de trazê-los para esse antro de roqueiros pauleiras e metaleiros. Trata-se de WWDiablo (visite a página dos caras aqui), formada por Pollo de las Dolores (vocal e guitarra), El Patron (guitarra), Pancho Garcia (baixo) e Chino Martillo (bateria), quatro obscuros adoradores de Motorhead, AC/DC, ZZ Top, Johnny Cash e Robert Rodriguez (cineasta). Em tempos de repostagens alucinadas e estresse pós-traumático, nada melhor do que uma banda pura, que nunca foi violada por nenhuma gravadora e suas estratégias de marketing. Diversão garantida para fãs de Emiliano Zapata e Chaves/Chapolin. Confiram o vídeo de "Muerto Vivo" que eu coloquei lá no "Talo da Brabera" e, se der, vá à apresentação dos caras; o underground agradece!
Ah.. e que queimem no inferno as hordas do "ShareOnAll"!
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online