Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 27 de setembro de 2008

Death Angel.
São Francisco - EUA
Estilo/Gênero: Thrash.



Aproveitando os 22 anos sem Cliff Burton e minha primeira postagem eu irei colocar o album dessa banda fenomenal da Bay Area,nessa maravilhosa época era comum ver o Cliff Burton na porta do palco como uma pessoa comum.

Vindo da famosa Bay Area de São Francisco ao lado de outros grandes nomes como Metallica, Slayer, Exodus e Testament, o Death Angel era formado por Mark Osegueda (Vocal), Rob Cavestany (Guitar), Gus Pepa (Guitar), Dennis Pepa (Bass) e Andy Galeon (Drums).A banda chamou a atenção logo de cara, só que os motivos foram algumas curiosidades não exatamente relacionadas à música, mas sim devidos a certas peculiaridades, como o baixíssima faixa etária de seus integrantes (o mais velho tinha 15 anos quando o conjunto foi montado) e o fato de todos os músicos serem de origem filipina – mais: eram todos primos de primeiro grau, à exceção do vocalista Mark, primo de segundo grau.

Enfim, uma banda digna de respeito e de ter em seu profano HD.Acho que é só isso,divirtam-se.

5 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Minero.
Seu post saiu certinho - do título às tags! Parabéns pelo post e pelo material que é excelente! Agora que você já tá "pro" na arte de postar barulho, destrói tudo, muleke! Até mais!

Ruptured disse...

...E os tios e tias se perguntam:

-Onde foi que erramos com esses muleques? Eles estavam tão lindos na primeira comunhão.

MUAHAHA! THRASH'EM ALL!

Anônimo disse...

Olha o Minas mandando bem!

Kimochi disse...

BWAHAHA !
Obrigado a todos pelo apoio

Minha mãe ainda me rejeita por essas músicas,se pergunta onde foi q ela errou,mas a vida é assim mesmo. UAEHUAHSU

THRASH !
E tenho que agradecer o grande maiconmaniac que me apresentou essa banda desses fidumegua.

bjos

PEDRO! disse...

o melhor deles pra mim
bay area arregaça!

 

blogger templates | Make Money Online