Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 27 de setembro de 2008

Evile - Enter The Grave (2008)

Evile.
Huddersfield, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Thrash.



Como muitos sabem (ou deveriam saber), hoje nós completamos 22 anos de thrash sem Cliff Burton. E eu não podia deixar isso passar em branco...

Quero "homenageá-lo" de alguma forma, mas ao mesmo tempo não vou por um especial do Metallica aqui ou coisa do tipo, até porque nós já temos coisas especiais do Cliff postadas. Vim trazer um homenagem diferente, vim "mostrar" para ele, e para todos que estão lendo, que o Thrash que ele ajudou a criar não morreu, pelo contrário, está mais vivo do que nunca. Com certeza nunca esqueceremos de sua lição, sei que sempre trarei boas novas como o Evile por aqui.

---

"O Evile, de Huddersfield, Inglaterra é uma das muitas bandas do novo milênio que estão tentando revitalizar a arte do thrash metal sem se afastar muito de seu padrão do começo dos anos 80. Formada em 2004, o quarteto é composto dos irmãos Matt Drake (vocal, guitarra base) e Ol Drake (guitarra solo), Mike Alexander (baixo), e Ben Carter (bateria), e gravou um EP auto-produzido entitulado “All Hallows Eve” nesse mesmo ano. Várias demos vieram, e depois de ser eleito o melhor grupo independente do Reino Unido por leitores da revista Terrorizer, o Evile foi rapidamente sondado pela Earache Records, lançando sua estréia em LP, “Enter the Grave

- Eduardo Rivadavia, All Music Guide

Tá aí uma prova de que a velha escola está mais atual do que nunca. CD lançado agora em 2008 (CD Lançado dia 13 desse mês nos EUA, na Europa e Japão só em novembro e dezembro), Evile traz um resgate à era auge do thrash metal, sem soar cover de ninguém, apesar de conter os traços íntimos do estilo. Conheci a banda na coletânea da Earache que saiu recentemente, me impressionei com as palhetadas infernais de "Thrasher" (que você confere logo de cara no divshare). Enfim, não vou entrar em detalhes de nome de integrantes, cidade, como foi a aventura pra gravar a primeira demo, etc e tal até porque já citei o básico no início do post.

O tempo é curto! O Thrash é rápido! Entre no circle pit e grite "É O ROCK DA GERAÇÃO JOVEM!" (Só tome cuidado com aquela senhora idosa que adora vir de voadora na sua costela)

Site Oficial
Myspace
Metal-Archives

VIVA BURTON, SEMPRE!

4 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Hammet.
Excelente banda. Não a conhecia mas com certeza já apresentou serviço com esse disco. Agora, seus comentários sobre o finado Burton quase me fizeram chorar.. Não fique triste pois um dia você vai encontrá-lo (sei lá onde, mas vai..). Até mais.

Anônimo disse...

VALEU HAMMET, NÃO ME LEMBRAVA DA DATA E AGORA COLOQUEI UMA HOMENAGEM NO GANJABLOG. SEM COMENTÁRIOS!!!!!!

Anônimo disse...

PORRA DESDE QUE BAIXEI SÓ HOJE OUVI O SOM! BOM PRÁ CARALHO MEU! RIFFS ALUCINADOS!

Unknown disse...

nao esta funcionando !!!

 

blogger templates | Make Money Online