Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hellnation - Dynamite up your Ass (2002)

Hellnation.
Estados Unidos.
Estilo/Gênero: Grindcore.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do júnior)
Hellnation começou em novembro de 88 quando Ken e Lou decidiram fazer música ao estilo das coisas que eles ouviam na época: o hardcore mais cru e agressivo vindo da Inglaterra e do Japão. Em 89 eles já tinham uma formação estabelecida e, no final daquele ano, já tinham o primeiro registro da banda - que foi classificado como thrashcore, power violence ou grindcore - você escolhe. No mesmo ano eles abriram para o Dayton's Haunting Souls na primeira vez que subiram aos palcos. Desde então, não pararam mais de excursionar e gravar cds, splits, coletâneas e eps´s - num total de 28 registros (segundo o wikipedia). Em 2004 eles passaram pelo Brasil e se apresentaram ao lado das bandas Mukeka Di Rato e Vivisick (Japão). O álbum "Dynamite up your Ass" é de 2002 (2004 no Brasil) e conta com Ken, guitarra e vocal, Doug, baixo e vocal e Albert, bateria e vocal (eles ainda participam das banda "Brody's Militia" e "Jacked Up Zeros"). Tem músicas com títulos em português e temas bem brasileiros, como o mosquito da dengue - o que sugere uma relação bem estreita com essa terra do carnaval. Pra quem gosta de barulho e não tem tempo a perder, uma excelente pedida. Mais informações no espaço da banda (não oficial) ou na página da banda (oficial) (se é que vocês vão encontrar mais alguma informação por lá..).

"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Que pedido violento o do garoto!!! Jogou duro, hellnation para infernizar sua vida!

Anônimo disse...

Saudações, Rup.
Pois é.. a molecada aqui pega pesado! Mas até agora ninguém me pediu o novo do Charlie Brownsta Jr.. porque será? Até mais!

BlackHammet disse...

Pena que ele não veio aqui, mas pelo formulário agradeceu (2x) o post hehe

 

blogger templates | Make Money Online