Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 28 de setembro de 2008


Metallica
Los Angeles, Califórnia
Estilo/Gênero: Thrash



...Após a apresentação deste boot no dia 26 de setembro de 1986, durante a turnê européia do Master of Puppets, e mais especificamente em sua passagem pela Suécia, a banda, que pegou um ônibus com cubículos para dormir extremamente desconfortáveis, resolveu decidir em um jogo de poker qual deles ficaria com o melhor lugar. Na noite de 27 de setembro de 1986, Burton sela seu destino vencendo o jogo com um Ás de Espadas, jogo este que representou o último contato do Cliff com o resto da humanidade.

Passando pelo município de Ljungby, o ônibus, segundo o motorista, perdeu contato com a pista por causa de um trecho com resquícios de gelo do inverno, ônibus tombou, e o Cliff foi atirado pela janela, que era justamente uma das causas motivadoras do jogo de azar. Não se sabe se ele já havia falecido neste incidente, mas o fato é que por completa negligência do guinchador, os cabos se romperam ao erguer o ônibus, fazendo com que este caisse mais uma vez sobre o corpo do Cliff...

...Ninguém foi acusado legalmente por sua morte, seu corpo fora cremado e suas cinzas espalhadas ao som de ''Orion'', instrumental que o Burton nunca tocou ao vivo. No local do acidente, existe uma pedra memorial com um excerto do que seria a primeira estrofe de ''To Live is to Die'', sua última contribuição a aparecer rotulada em um disco do Metallica (And Justice for All). O fragmento diz: ''Cannot The Kingdom of Salvation take me home?" ou ''Não pode o Reino da Salvação me levar para casa?''...

Obrigado Cliff, e a todos os outros petardos meio sem juízo que fizeram isso tudo real.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

esse blog tem cada coisa!

da pra perceber mesmo com a qualidade fraca como os caras estavam afiados, é realmente uma pena que essa rapaziada que está gritando aí em estocolmo tenha sido os últimos a ver o Metallica com M maiúsculo fazendo thrash com H!

abraxx

Anônimo disse...

Rup,me sinto emocionado com esse up cara,ta de parabens.

Descrição emocionante em homenagem ao grande Cliff.

Obrigado.

Minero.

 

blogger templates | Make Money Online