Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 14 de setembro de 2008



Os Replicantes
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk



Hoje venho trazer uma das minhas bandas nacionais preferidas: Os Replicantes. É, na minha opinião a banda mais foda das terras gaúchas, e acho bem melhor do que a Tequila Baby (uma bandinha que todo mundo aqui fica pagando pau, dizendo que são os Ramones do Brasil e blá-blá-blá...Sinceramente não acho tudo isso, e apenas os dois primeiros álbuns deles são realmente bons, na minha opinião).

A banda foi formada em 83, e teve uma grande importância pro movimento punk brasileiro. Esse é o primeiro álbum deles, e um dos mais fodas na minha opinião, perdendo apenas pro segundo, "Histórias de Sexo e Violência" (que posso postar aqui outro dia, se quiserem).

Bom, baixe e tire suas próprias conclusões!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online