Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cadaver - ...In Pains - (1992)

Cadaver.
Råde, Fredrikstad, Noruega.
Estilo/Gênero: Death, Thrash.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Rodrigo)
Formada em 88 a banda Cadaver esteve ativa até setembro de 2004 registrando em sua discografia um total de quatro demos ("Into the Outside", "Abnormal Deformity", "Sunset at dawn" e " Demo 2"), dois splits ("Dark Recollections / Hallucinating Anxiety" e "Cadaver/Voice of Hate") e três álbuns ("Hallucinating Anxiety", "In Pains" e "Necrosis"). Os temas "gore" norteiam as letras da banda (que você pode conferir aqui). A última formação conhecida trazia os ímpios Apollyon - baixo e vocal, Balvaz - guitarra, Neddo - guitarra, e Czral - bateria. Neddo é membro fundador da banda e o único que participou de todas as formações. No mais, trata-se de um death violento e muito bem executado. Mais um belo pedido dos nossos visitantes atormentados e suas mentes insanas..
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Valeu véio,eu tinha esse vinilzão,comprei pelo correio da Rock Brigade,só que a um tempinho atrás,e o emprestei pra um colega(?)de cursinho,mas o filho da puta sumiu do mapa,levando o LP consigo!

Hellraiser disse...

Saudações, Rodrigo.
Lamento pelo seu vinil, mas a vida é assim.. Por outro lado, estamos aqui pra isso mesmo: ajudar a quem quiser perder a audição, a sanidade ou mesmo a alma. Se um desses for seu caso, conte com o "Brabera". Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online