Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cleanse the Bacteria (1985)

Cleanse The Bacteria
Vários Países
Estilo/Gênero : Hardcore, Coletânea




Cleanse The Bacteria é uma coletânea de Hardcore/Punk idealizada pelo Pushead, desenhista de várias capas de bandas Punks e vocalista do Septic Death. Saiu em 85 e hoje é considerado um "Cult Albúm" sendo meio difícil de achar por ai. Estão aqui várias bandas pioneiras do Punk/Hardcore pelo mundo como o Siege, Corrosion Of Conformity, 7 Seconds e mais. É também um dos primeiros registros de Punk/Harcore com bandas de todo planeta.

Confiram : 7 Seconds, Siege, Corrosion of Conformity, Poison Idea e Septic Death (EUA). Civil Dissident (Austrália), Instigators e Part 1 (Inglaterra), Crude SS e Mob 47 (Suécia), Akutt Innleggelse (Noruéga), Execute (Japão), Genocide Express (Holanda), Inferno (Alemanha), Enola Gay (Dinamarca), Holy Dolls (Finlândia), Zyklome A (Bélgica) e Extrem (Austria).

1 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Passei dois minutos parado pensando pra digitar isso:

!!!

 

blogger templates | Make Money Online