Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 19 de outubro de 2008

Grave Digger - Heavy Metal Breakdown (1984)


Grave Digger
Berlin,Alemanha
Estilo/Gênero:Heavy



Fala rapaziada do brabera!!!Novo funcionário na área,pra zonear mais ainda essa repartição de malucos!!!

Meu nome é Thiago,vulgo Thiagão Ripper e to aqui pra mostrar um pouco do que o Heavy Metal oitentista tem de melhor.Hoje é meu primeiro post e espero que baixem,ouçam e batam cabeça até ter torcicolo!!! É o clássico Heavy Metal Breakdown,do estupendo Grave Digger.Um pouco de sua história pra vocês.

O Grave Digger surgiu em novembro de 1980 na Alemanha. A banda ficou conhecida na cena heavy mundial quando houve o estouro da cena alemã junto com maravilhas como Running Wild, Helloween, Accept, entre outras. Tendo se apresentado bastante na Alemanha, finalmente em 1983,conseguiu uma formação estável que contava com Chris Boltendahl (vocal), Peter Masson (guitarra), Willi Lackman (baixo) e Albert Eckert (bateria). Ainda em 1983, o grupo participou da coletânea "Rock From Hell" com a música "Violence" e assim conseguiu seu primeiro contrato com a Noise Records.

O primeiro álbum foi lançado em 1984 e pode ser considerado o grande clássico da banda. "Heavy Metal Breakdown", teve sucesso imediato dentro da cena heavy mundial, o que rendeu ao grupo excursões com Sinner, Warlock e Running Wild pela Europa. É isso aí,pessoal!!!Esse é um dos meus plays preferidos no Heavy Metal!!!

Baixem,curtam,bangueiem até suas cabeças rolarem do pescoço!!!

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Thiagão.
Seja bem-vindo à equipe brabera.
Como cartão de visita, sua postagem foi das melhores! Boa sorte - paciência (com os servidores) e METAL NELES!

Anônimo disse...

Muito foda o play
O primeiro dos "coveiros"

Valeu Thiagão,bem vindo

Tati disse...

Olá Thiago
Parabéns pelo post, bem- vindo a equipe, como o Hell disse, haja paciência com os servidores, e boa sorte heheheh :*

 

blogger templates | Make Money Online