Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Impaled - The Dead Shall Dead Remain (2000)

Impaled.
Oakland, California, EUA.
Estilo/Gênero: Death, Grindcore.



Saudações, mortais.
"Immoral Medical Practitioners And Licentious Evil-Doers" - esse é o IMPALED! Formado pelos guitarristas Sean McGrath e Jared Deaver, pelo baterista Raul Varela e pelo baixista Ron Dorn, em 96. Um ano depois (97) já tinham material suficiente e gravaram a primeira demo entitulada "Septic Vomit". Em 98, Leon del Muerte, guitarrista e fundador do Exhumed, junta-se aos "doutores" do Impaled e assume o posto de vocalista. Com a saída de Deaver, Leon assume também a função de segundo guitarrista. Pouco tempo depois o baixista Ron Dorn é substituído por Ross Sewage (que tocava com Leon no Exhumed). Com essa formação eles lançam, em 99, a demo "From Here To Colostomy", registro que marcou o início do reconhecimento da banda. No mesmo ano sai o split com a banda Cephalic Carnage. Em 2000, finalmente o primeiro disco: "The Dead Shall Dead Remain". Death Metal com o fétido e pútrido espírito Grindgore.
Mais informações no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Tem dois ex integrantes do Exhumed? Então é por isso que o som,e a temática lírica,lembram o Exhumed,que por sua vez lembra muito o Carcass.Se eu for ficar lembrando de bandas que musicalmente(e visualmente)lembram outras,eu vou ficar digitando isso o dia inteiro!Chega,tchau,até mais!

Anônimo disse...

Saudações, Rodrigo.
Pois é.. dizem que o Impaled lembra o Exhumed, o Carcass, o Impertigo.. eu só sei que é som brabo de primeira.
Valeu pelo comentário.
Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online