Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Metal Church - Demos (1981-82-83)

Metal Church.
Seattle, Washington, EUA.
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash.



Saudações, mortais.
(esse post atende - uma parte - do pedido de Vidal Neto)
Um incauto visitante utilizou-se do formulário de pedidos para solicitar essa banda. Mal sabe ele que esses ingênuos pedidos desencadeiam uma série de eventos que mal sabemos explicar. Quer um exemplo? Essas demos que eu desenterrei de um velho cd antigo. Relatos dão conta que se tratam dos primeiros registros desses senhores. No entanto, uma das demos tem um nome diferente do citado pelos sumo-sacerdotes do 'metal-archives'. Mais importante que os nomes são os registros em si. A primeira demo - "Red Skies" - foi gravada por Kurdt Vanderhoof (guitarra), Rick Condrin (guitarra), Steve Hott baixo) e Aaron Zimple (bateria), ou seja, é uma demo do melhor heavy metal instrumental gravada ainda em São Francisco, Califórnia. A segunda demo - "Four Hymns" - gravada já em Seattle, contou com Kurdt Vanderhoof (guitarra), Craig Wells (guitarra), Duke Erickson (baixo), Kirk Arrington (bateria) e David Wayne (vocais). A terceira demo, bem, essa é um mistério.. se for realmente o registro que eu acredito que seja, foi gravada em Aberdeen, Washington, por Kurdt Vanderhoof (guitarra), Craig Wells (guitarra), Duke Erickson (baixo) e Tom Weber (bateria). Nenhuma música teria nome definido, por isso a confusão se estabelece até os dias de hoje. Enfim, relatados os devidos meandros desses primitivos registros, ei-los aqui:

Metal Church - Red Skies (demo 1981)

Metal Church - Four Hyms (demo 1982)

Metal Church - Hitman Live Demo (demo 1983)

obs.: em breve outros registros "oficiais" dessa banda;
(como as demos não tinham capa - e são melhores compreendidas se escutadas juntas, resolvi postá-las assim - espero que o chefe Hammet concorde..).

"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Está escrevendo cada vez melhor Hell, sumo-sacerdotes hahaha

Kimochi disse...

HAUAHUHUA

o Hell é o melhor,eu vo baixa pq não tenho.

Lindo upload Hellzitchio *-*

Anônimo disse...

Saudações, mortais.
Obrigado pelos comentários e, apesar de se tratarem de versões demo, são músicas legítimas do Metal Church - ou seja, ótimo heavy metal - Amém!

 

blogger templates | Make Money Online