Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Motörhead - Ace Of Spades (1980)



Motörhead
Londres, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Heavy



Hoje venho postar este grande clássico, que, na minha opinião, já era pra ter sido postado há tempos. Este é o 5º trabalho da banda inglesa Motörhead, o maior suscesso comercial do grupo, e considerado (não só pela crítica mas também pelos fãs) como o melhor disco da banda.

Realmente é um disco muito bom, recheado de clássicos. Todas as músicas deste CD já foram executadas ao vivo, inclusive ele traz um dos maiores, se não o maior clássico da banda, "Ace of Spades". Ela já foi usada em vários filmes, jogos e programas de TV, e é executada em todos os shows do Motörhead. Inclusive o próprio Lemmy disse que já não aguenta mais tocar essa música, mas continua tocando por que sabe se algum fã vai a um show, gostaria de ver os clássicos da banda.

Fora a "Ace Of Spades", o disco também traz "Fast And Loose", "The Hammer" (que é provavelmente minha favorita do disco), "(We Are) The Road Crew", "Jailbailt", "Live To Win" e "The Chase is Better Than The Cacht".

Enfim, discaço que não pode faltar na sua coleção!

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Motor'fede'? 'Esses peidos'? Crássico! Mas o melhor da banda é o Overkill!

Anônimo disse...

Qualquer disco do Motorhead que tenha a formação do Ace é discão.

Anônimo disse...

O March or Die é uma merda...

 

blogger templates | Make Money Online