Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

V/A.
Rio Grande do Sul, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk, Coletânea



Um amigo me emprestou uns CDs esses dias e veio duas coletânea intituladas "Punk Underground Gaúcho". Como dá pra ver, são apenas bandas gaúchas de punk rock e hardcore (apesar que no volume 2, tem bandas que não são gáuchas, inclusive tem algumas bandas argentinas).

Estou postando hoje o volume 1 dessa coletânea, que apresenta apenas bandas gaúchas. Por aqui no RS, a cena punk é bem forte. Alguns dos grandes nomes do punk nacional saíram daqui, como o Replicantes, Pupilas Dilatadas e Tequila Baby, fora as outras bandas que não são tão conhecidas como essas, mas que são tão boas quanto. Nessa coletânea você pode encontrar algumas delas: Rotentix, Piazitos Muertos, Calotas Cromadas, Os Torto, Cü Sujo, Flanders 72 e várias outras. Não teve nenhuma música que não gostei...No máximo, foram músicas que não me agradaram tanto quanto as outras.

Depois eu posso postar o volume 2, se quiserem. Mas enquanto isso, fica aí com vocês a primeira coletânea. Bom proveito!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online