Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 4 de outubro de 2008

Rio Punk Underground

Rio Punk Underground.
Rio de janeiro, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk, Coletânea.



Tenho esse material a muito tempo, mas nunca pensei em compartilhar pois a grande maioria das faixas são porcamente gravadas. Mas esses dias eu fiquei pensando... realmente o punk em sí não tem muito apelo por gravações bonitinhas e coisas do tipo... e se tratando de underground.... mais do que normal. A maioria das bandas presentes na coletânea não tem nenhuma demo lançada (não que eu saiba), possuem poucas músicas gravadas e 1 faixa elas cederam para este material. Esta até bom demais! São várias bandas, dentre elas as que eu tenho contato são: Inércia (turma de "João cabalhota" e "Homem-de-Pedra", galera gente fina!), Sem Nada (Que até divide o mesmo baixista com o Ematoma), Indigentes (Galera boa também, que possui o Crust no baixo, jovem responsável por me apresentar o Ematoma, vlw Crust!), Pacto Social (Banda do Wladmir, parceiro que vai tocar conosco dia 11/10 com RDP, e dia 12/10 com Gritando HC) e na última faixa tem o Ematoma (Recusa apresentações, minha banda haha).

Enfim, baixem e poguem!

PS: Não sei o ano da coletânea, mas é antiga. Vide a gravação do Pacto Social

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Hammet.
Adoro essas coletâneas! Sempre tem umas coisas diferentes e legais.. de cara essa "PNC" ficou na minha cabeça..
"PNC, PNC nessa gente escrotaaaaa!"

Anônimo disse...

Esta coletanea foi lançada em 2009 e teve ate os shows pra lançamento com o mesmo nome da coletanea Rio Punk viva o movimento punk carioca.

Fúria_ PZO_ Punks da zona oeste

 

blogger templates | Make Money Online