Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

The Vikings are Coming (1985)

The Vikings are Coming.
Suécia.
Estilo/Gênero: Coletânea, Punk, Hardcore.



Saudações, mortais.
Trago hoje à esse mal-freqüentado ambiente uma compilação lançada em 85 reunindo as bandas Fear of War, Rescues in Future, Bedrövlerz, Rasta Boys, Ugly Squaw, Cruel Maniax, Bizarr e Crude SS. Penso que essa coletânea representa para os suécos o mesmo que o Sub e o Ataque Sonoro representam pra nós, ou seja, um registro histórico do punk naquelas terras geladas. Meu destaque fica para a faixa "Have a Safe Day", do Rasta Boys: uma tentativa punk e nórdica de homenagear o movimento Rastafari. Ficou curioso? Vai ter que baixar o disco pra conferir.
(obs.: esse post é uma homenagem à Täti - apreciadora das bandas vindas das terras geladas do norte mas que sumiu e nos deixou sufocando com esse mal-cheiro insuportável de cueca e cc brabero..)
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Tati disse...

Superou expectativas e me surpreendeu também Hell. Me sinto lisongeada com tamanho post, e eu não sumi, só que ultimamente tá meio difícil de entrar na net, assim que der lanço mais umas desgraceiras pra galera XDD
Muito obrigada mesmo :):):)
:***

Anônimo disse...

Saudações, Täti.
Estamos aguardando você e suas desgraceiras!
Até breve, então.

 

blogger templates | Make Money Online