Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Christ Illusion DVD Bonus (2007)


Slayer
Bay Area, California, United Slayed of America
Estilo/Gênero: Thrash


Esse post serve de aperitivo (ou prato principal a depender do ponto de vista) ao pedido do Tucano.

Trata-se do DVD Bonus que saiu junto ao relançamento do nono disco do Slayer. O Christ marca a volta, após 16 anos, do baterista da formação original Dave Lombardo, que não tocava em estúdio com o resto da banda desde de o Seasons in the Abyss (embora tenha gravado o Still Reigning em 2004.)

Sem perder o costume o Slayer causa as típicas controvérsias e sofre as velhas acusações de sempre estarem ''no outro time''. De fato, as letras do Slayer nunca foram muito choramingosas nem se contorcem de pena e melancolia, o que fez a clássica Angel of Death ser considerada uma apologia ao Holocausto. Sobre o fato, bastam as palavras do Jeff Hanneman:

''Será que precisamos ESCREVER que os caras são maus?''

A bola da vez é a quinta faixa, intitulada Jihad, que busca enxergar o 11 de setembro sob a perspectiva dos membros da Al Queada que o causaram.

De guarnição temos a Eyes of the Insane, que passeia sobre o trauma psicológico de um soldado que mata e se sacrifica sem entender o por que de está lutando. Cult é um resumo do que o Kerry acha das religiões:

Religion is Hate
Religion is Fear
Religion is War
Religion is Rape
Religion's Obscure
Religion is a Whore...

...Entre outros!

A capa óbviamente não passou despercebida, e também representa a volta de outro velho membro do Slayer, o desenhista Larry Carroll, que pintou as clássicas capas do Reign in Blood, South of Heaven e Seasons in the Abyss. Embora tenha não tenha sido proibida em vários lugares, na Índia, onde as tensões entre Cristãos e Hindus estavam se amplificando até estourar recentemente, o disco foi banido por ''razões de segurança''. (Quem sabe se ambos escutassem não haveria paz! Religion is waaarrr, haha)

Muitos podem dizer, lá vem o Slayer de novo, falar sobre religião, guerras e psicopatas. O interessante é que vendo por cima, de fato, não há nada novo. Mas também Machado de Assis escreveu diversas obras geniais, que vistas por cima nada mais eram que paixão, adultério, desconfiança, e morte. Mas foram seus pormenores que fizeram de cada obra essencialmente única, e infinitamente superior as outras, que, vistas por cima, eram iguaiszinhas as deles.

É isso, fiz força para me segurar e falar sobre o Slayer, quando sabemos que só gritar seu nome já basta! SLAYER!


Parte 22

Total, 1,6 gb.

Observações técnicas: O arquivo está em formato .ISO, o que significa que é uma ''imagem'' fiel e virtual do DVD original, ou seja, você pode utilizar seu software de gravação (e.g. Nero) para queimar essa imagem diretamente em um DVD virgem, e assim poderá assisti-lo em sua televisão.

Se não quiser, poderá utilizar programas como Daemon Tools e Alcohol 120% para emular essa imagem diretamente no seu pc, abrindo o arquivo como se fosse a partir de um DVD inserido no seu drive.

Após instalado o Daemon, vá em ''Mount Image'' e selecione o arquivo. Basicamente é só isso.

Se tiverem alguma dúvida, ou não conseguirem baixar algum dos programas, por favor desenhem um pentagrama e acendam uma vela em cada uma das pontas, tomem 2 litros de pitu e mandem um e-mail para ruptured.jose@gmail.com especificando o assunto. Podem usar soja ao invés da galinha. Valeu e bom divertimento para você e seus tiozões do thrash.

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Q DU MAI LOKO MINHA NOSSA SINHORA !!
CHUTOU BUNDAS AGORA RUP

!!!!!!!!!!

muito foda

melhor banda de thrash metal do mundo e pau no cu dos padre

Unknown disse...

nao consigo extrair as partes
ja baixei 2 vezes mas da erro
por favor ,o que faço?

Ruptured disse...

É possível que uma das partes esteja corrompida, ou que se corrompeu durante o download.

Se você utilizou o winrar para extrair, normalmente ele irá avisar qual parte veio com defeito. Ele disse alguma coisa?

Anônimo disse...

post do caralho...valeu veio!!!

 

blogger templates | Make Money Online