Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Slayer - Decade Of Aggression (1991)


Slayer.
Califórnia, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash , Ao Vivo



Nem tenho muito a falar do Slayer, acho que todo mundo sabe bem quem são esses malucos e qual foi a importância que eles tiveram não só pro Thrash, mas também pra música em geral.

As letras do Slayer, geralmente falam sobre morte, necrofilia, religião, satanismo, serial killers e guerras, o que levou a alguns álbuns serem proibidos em certos países, ou receberem fortes críticas por parte de grupos religiosos. As capas dos álbuns do Slayer também não ajudam muito esses religiosos calarem a boca, mas foda-se, Slayer é foda, e é isso o que importa.

Este disco ao vivo, traz alguns dos maiores clássicos do Slayer e foi gravado na tour do álbum Seasons In The Abyss (que um dia ainda posto aqui também). O set-list está perfeito, e a qualidade também. Sou fã de álbuns ao vivo, e esse, concerteza, é um dos melhores que eu já ouvi. Muito bom. Se você ainda não conhece Slayer (!), esse CD é bem legal pra conhecer, e se você já é fã e ainda não tem, faça um favor a você mesmo e baixe.

Disco I - Disco II

GOD HATES US ALL.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

O meu tem outra capa!

DERIVADOS.COM disse...

..é que essa aew é pra Colecionador !!..rs

 

blogger templates | Make Money Online