Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Wehrmacht - Shark Attack (1987)

Wehrmacht.
Portland, Oregon, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash, Crossover.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Rui)
Wehrmacht foi o termo alemão para Força de Defesa - o mesmo que Forças Armadas, pra nós - durante o Terceiro Reich (entre 1935 e 45). Em 1985 Phillip "Tito" Matos (vocalista), John Duffy e Marco "Sharko" Zorich (guitarristas), Shann Mortimer (baixista) e Brian Lehfeldt (baterista) resolveram avacalhar o espírito expansionista da Wehrmacht original e fundaram a Wehrmacht, banda de Thrash Metal/Crossover. Extremamente velozes e "porradeiros", os caras foram responsáveis por lançar apenas dois álbuns completos. Esse que compartilho aqui com vocês é o primeiro, lançado em 87. Após esses lançamentos, a banda mudou seu nome para Macht mas, mesmo assim, desfez-se. Brian Lehfeldt foi tocar no Cryptic Slaughter. Tito Matos e Marco Zorich formaram o Spazztic Blurr. John Duffy foi tocar no Wreck Creation. Shann Mortimer casou-se com “(..) Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J.Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.”
(“Quadrilha” de Carlos Drummond de Andrade - Brabera também é cultura! - cai no vestibular, viu?!)
Mais materiais da Wehrmacht você encontra no Parasita.
"Almas atormentadas, tremei!"

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

ESPETÁCULAR HELL!!! O POST E A CITAÇÃO DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE. SE TIVER O BEERMACHT MANDA AÍ TAMBÉM!!!

Ruptured disse...

Brilhante! aheuaheuae, o hell simplesmente não tem limites.

Hellraiser disse...

Saudações Ganja e Ruptured.
Obrigado pelos comentários! Eu tenho o Biermacht sim. Logo eu solto ele aqui também. O Drummond é brabera também agora, e o vídeo dos "legos", vocês viram?
Até mais.

Ruptured disse...

Conte-me mais.

 

blogger templates | Make Money Online