Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

At the Gates.
Gotemburgo, Suécia.
Estilo/Gênero: Death.



Saudações, mortais.
Mais uma demonstração de afeto e respeito pelos Braberos ávidos por caos e barulho, mesmo em tempo de brindes e confraternização. Surgida em Gotemburgo, Suécia, em 1990, a "At the Gates" nasceu das cinzas da banda "Grotesque". Misturando agressividade, temas obscuros e repulsivos, o At the Gates se estabeleceu na cena que surgia e ganhava representatividade na época, a "New Wave of Swedish Death Metal", que incluía bandas como In Flames, Dark Tranquillity, Hypocrisy e Soilwork. A banda, ainda, serve de influência para inúmeras bandas de Death Core e Metal Core. Em 95 a banda lançou o álbum "Slaughter of the Soul", alcançando críticas positivas e espalhando o nome da banda pelo mundo. Porém, em 96 a banda encerrou suas atividades. Das suas cinzas nasceram as bandas The Haunted e Skitsystem, banda que o senhor BlackHammet já nos apresentou poucos posts atrás. Em 2008 eles voltaram a se apresentar nos renomado festival "Wacken Open Air".
O que vos ofereço hoje é o primeiro registro oficial da banda.
Com o delicado título de "The Red In The Sky Is Ours", o álbum foi lançado em 92 e figura em primeiro lugar na seleta lista dos 50 melhores álbuns de Death Metal, formulada pelo site "HailMetal.com".
Entendam isso como um "agrado" de fim de ano.
Mais informações na página oficial da banda.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online