Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Death Metal (1984)

Death Metal.
Alemanha.
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash, Coletânea.



Saudações, mortais.
Não quero entrar no mérito da discussão sobre festas de fim de ano.
Penso que elas valem mais pelo feriado do que pelos princípios que, da boca pra fora, toma-nos nesses períodos. Enfim, todos deveríamos desejar (e agir pelo) o melhor em todos os 365 dias do ano, mas, se isso não é possível, que seja nesse período.
Dito isso, quero deixar aqui, hoje, um pequeno - porém importante - registro do rock pesado e tradicional. Trata-se da coletânea "Death Metal", lançada em 1984. Diferentemente do que possam imaginar, nela você não vai encontrar nenhuma banda praticante do estilo que - pra mim - eternizou Entombed, Obituary e Benediction, entre outras. Dessa vez, nesse registro, você vai testemunhar gravações das bandas alemãs Running Wild - com seu heavy metal de alta velocidade -, Helloween - com seu heavy metal mais NWOBHM, Dark Avenger - com seu metal mais tradicional, e a lendária Hellhammer, semente do mal que originou o Celtic Frost. Se você considerar que o Death Metal tem suas origens atreladas ao Heavy Metal e ao Thrash Metal então, essa compilação, tem muito a dizer.
Divirtam-se.
Mais informações aqui.
Obs.: os pedidos que assumi atender estarão por aqui em breve.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online