Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

The Ejected - A Touch Of Class (1983)


The Ejected.
Dagenham, Essex, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Punk



Pessoal, estive fora por um tempo, mas hoje, volto a postar. Pra comemorar (ou lamentar) a minha volta, trago hoje a vocês o primeiro trabalho da banda punk The Ejected, o A Touch Of Class.

O Ejected é uma banda inglesa, da mesma época do Exploited, Discharge, GBH, Chaos U.K., Cockney Rejects e Anti-Past. Uma banda ótima, mas que infelizmente e incomprensivelmente, acabou não ficando tão famosa quanto as outras. O The Ejected não durou muito tempo (durou apenas de 81 até 83), mas, com certeza, deixaram sua marca na história do punk.

Agora chega de falar merda, clica ali no título e baixa esse discão! Recomendo altamente aos fãs de Exploited e Chaos U.K. e punk em geral.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

"Ejected é uma banda inglesa, da mesma época do Exploited, Discharge, GBH, Chaos U.K., Cockney Rejects e Anti-Past. Uma banda ótima, mas que infelizmente e incomprensivelmente, acabou não ficando tão famosa quanto as outras."

Incomprensivelmente? Essa bandinha não chega nem aos pés dos medalhões citados. Essa banda é muito "mea boca".

 

blogger templates | Make Money Online