Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Helltrain - Route 666 (2004)

Helltrain.
Luleå, Suécia.
Estilo/Gênero: Hard Rock, Death.



Saudações, mortais.
Esse trio formado pelo vocalista e baixista Pierre Törnkvist, pelo guitarrista e tecladista Patrik Törnkvist, e pelo baterista Oskar Karlsson, começou em 2002 a compor seus primeiros materiais. Os vocais típicos do Death Metal e a sonoridade mais próxima ao Hard Rock, geralmente classificada como "death´n´roll", vem acompanhada de temas sobre o inferno, carros, mulheres e o estilo de vida "rocker", ou seja:
rock´n´roll dos brabo!
"Route 666" é o primeiro álbum dos caras e foi lançado pela Nuclear Blast. Mais informações na página oficial da banda.
"Almas atormentadas, tremei!"

7 comentários inúteis:

Crossover Brasilia disse...

Blog foda cara, abrax!

Hellraiser disse...

Saudações, Crossover Brasília.
Em nome da equipe Brabera, agradeço o elogio.
Continue nos visitando.
Até breve.

Unknown disse...

Eu baixei esse Helltrain... tive que baixar o outro deles ROCK AND ROLL DEVIL!
É uma brabera danada!

Hellraiser disse...

Saudações, Álvaro.
É isso aí, cara!
Lugar de rockão brabo é aqui mesmo!
Em breve eu trago os outros registros da banda pra cá.
Valeu pelo comentário!

BlackHammet disse...

PUTA KILL PARIU! Ouvi e viciei, muito bom mesmo! Vlw Hell!

BlackHammet disse...

Essa batida me remete ao Lacrimas Profundere, uma espécie de "gothic rock + hard rock", que eu nunca postei aqui pois não condiz com o blog. Quem sabe uma coletânea Paulera Songs qualquer dia hehe.

Saca só: http://www.youtube.com/watch?v=KyK6X2oOF-c

Em alguns momentos Helltrain me lembra Sirenia também, e tem bastante de Children Of Bodom.. enfim, gostei!

Hellraiser disse...

Saudações, Hammet.
Tenho me deparado com várias dessas bandas que estão fazendo uma versão mais "à caráter" do rock´n´roll e hard rock - mesclando-o com punk, death, gótico, southern. Eu não conhecia o "Lacrima" mas, assitindo ao vídeo, achei bastante interessante - gothrock com atitude! Boa sugestão!

 

blogger templates | Make Money Online