Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os Replicantes - Go Ahead! (2003)

Os Replicantes.
Porto Alegre, RS, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk



Replicantes foi uma das primeiras bandas de punk rock que eu ouvi, e este, foi o primeiro CD deles que eu tive o prazer de escutar. Esse disco marca a volta de Wander Wildner aos Replicantes, que tinha saído no meio das gravações do terceiro disco da banda, Papel de Mau, de 89.

Esse álbum contém algumas regravações de músicas antigas dos Replicantes e algumas inéditas. Esse disco promoveu a primeira turnê internacional da banda, na Europa, fazendo 24 shows em 27 dias. O registro dessa turnê saiu em DVD em 2006.

Os destaques vão para a versão em inglês da música Sandina, e para as regravações de África do Sul, o Futuro é Vortéx e O Princípio do Fim, e também, a uma versão em português da música California Sun dos Ramones (Tramandaí, pra quem não sabe é uma praia aqui do RS).

Então é isso, clique ali no título para baixar.

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Maurício.
Wander Wildner é gênio! Até quando ele virou punk-brega eu o admirei! Agora ele já está em outra - a terceira onda, diriam alguns - mas sempre será Wander Wildner: meio Wando, meio Wild! Belo post!

Anônimo disse...

Falaê Hell.
Eu também admiro muito o trabalho solo do Wander, principalmente os dois primeiros, que são meus preferidos.

Valeu pelo comentário!

 

blogger templates | Make Money Online