Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rose Rose.
Tóquio, Japão.
Estilo/Gênero: Hardcore, Crossover.

Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido de André Castilho)
Formada em 83 a banda "Rose Rose" despeja velocidade e agressividade num hardcore barulhento e anti-social, com temas como violência, skate e política. A discografia desses japoneses é vasta afinal são mais de 26 anos de estrada. Por isso, o pedido do André caiu como uma luva: "Skate Revenge" e "Mosh From the For'B'idden Zone" contém grandes êxitos da banda retirados dos registros 'Kill Your Brain', 'Mosh of Ass', 'Emotional Disturbance', Liquidation', 'Breed for You', 'Skatehead '88', 'Born to Be a Skate Boy', 'A Japanese Hardcore Compilation', 'Nobody's Fault', 'Throbbing of the Needy', 'Breed for You', 'Liquidation' e 'Mosh of Ass'. Tirem as crianças da sala e boa surdez.



Rose Rose - Skate Revenge (2006)



Rose Rose - Mosh From the For'B'idden Zone (2007)

"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Tati disse...

Hell tá arrebentando com os posts ultimamente !!! Parabéns, eu sei que não é novidade mas posts assim é o que deixa o Blog ficar mais bonito
;**

Hellraiser disse...

Saudações, Täti.
Muito obrigado mesmo pelo elogio!
O RoseRose foi um pedido do André Castilho então devo compartilhar com ele esse elogio. No mais, quero socializar a surdez precoce e a perdição generalizada das almas impuras.. ou seu dinheiro de volta (é o que diz a placa lá em cima..)
Até breve.

 

blogger templates | Make Money Online