Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

U.K. Subs - Another Kind Of Blues (1979)

U.K. Subs.
Londres, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Punk



"O U.K. Subs é uma banda inglesa. Foi formada em 1976, com o nome de United Kingdom Subersives, que logo foi abreviado para UK Subs. No ano de 77, fizeram diversos shows por todos os buracos de Londres e acabaram participando da coletânea Farewell to the Roxy, com duas músicas, incluindo um de seus clássicos, "I live in a car". Logo em seguida lançaram de forma independente o single C.I.D., que superou as expectativas de vendagem e acabou levando o grupo para o selo Gem Records, distribuído mundialmente pela RCA. O UK Subs se tornou então uma das bandas de mais visibilidade e sucesso dentre as bandas punk daquela época, ficando 7 vezes consecutivas no TOP 30 britânico, entre os anos de 1979 e 1981. O grupo começou uma série de turnês pelo mundo - que continuam até hoje. Algumas das músicas que consagraram o UK Subs foram "Stranglehold", "Tomorrow's girl", "Warhead", "Teenage", "Party in Paris" e "Keep on running". Os álbuns Brand new age e Crash course estiveram ambos na lista dos 10 mais vendidos na Inglaterra."

Como estava com preguiça de escrever acabei copiando esse resumo de uma comunidade da banda no orkut.

Este, é o primeiro álbum desta clássica banda inglesa e na minha opinião o melhor. Não vou dar destaques pois o disco inteiro em si já é um destaque.

Podem baixar sem medo por que essa é uma banda realmente ótima e creio que vai agradar todos os fãs de punk rock 77.

Para saber mais sobre a banda, acesse o site oficial deles.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Isso é crássico!

 

blogger templates | Make Money Online