Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 18 de março de 2009

The Handsome Beasts - Beastiality (1981)

The Handsome Beasts.
Nuneaton, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Heavy.



Saudações, mortais.
O vocalista Garry Dalway, mais conhecido como "the original fat bastard", o guitarrista Phil Aston, o baixista Steve Hough e o baterista Pete Malbasa formaram o Beasts em 72 e logo se tornaram heróis locais. O primeiro single da banda saiu, de forma independente, em 80. No mesmo ano saiu o primeiro ep também independente. Muitas apresentações locais se sucederam até que em 81 a banda gravou "Beastiality", primeiro álbum completo e oficial da banda, com Paul Robins no lugar de Phil Aston. A banda apresentava claros elementos de blues em sua sonoridade - além de um evidente e saudável bom-humor digno de deprimir os metaleiros do mal. A banda se desfez pouco depois sem chegar a embarcar na NWOBHM. Dalway faleceu em 2006 vítima de um ataque cardíaco mas, com um novo vocalista, eles estão de volta - e, segundo a página oficial, "maiores do que nunca"!
Mais informações na nova página oficial e no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

UM DOS MELHORES DISCOS DE METAL
PARABENS PELA POSTAGEM
PAULAO
ATITUDE UNDERGROUND

Hellraiser disse...

Saudações, Paulão.
Em nome da equipe "Brabera" eu agradeço por seu comentário. Existem milhares de pérolas perdidas por aí .. basta peneirar um pouco e deixar-se ensurdecer!
Até.

 

blogger templates | Make Money Online