Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 26 de março de 2009

JJ's Powerhouse.
Lancashire, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Heavy.



Saudações, mortais.
Jon J Cox, Ted Barlow, Chaz Wilson e Austin (Oz) Davies formaram a banda "Quad" em 77 pois estavam cansados das frescuras e esquisitices do glam rock da época e, ao mesmo tempo, não acreditavam na "onda punk". Fãs de Deep Purple, Black Sabbath, Judas Priest e Led Zeppelin, os quatro ingleses mergulharam com suas guitarras na NWOBHM até que, em 78, apresentaram-se numa rádio e tornaram-se conhecidos. Quando tudo indicava que a banda daria certo aconteceram várias mudanças de formação e até de nome - o que prejudicou bastante a banda. Assumiram o nome "JJ's Powerhouse", nome da principal figura do grupo, mas só em 83 a Amazon Studios, de Londres, gravou e lançou o primeiro single da banda: "Running For The Line".
Aí já era tarde.
Recentemente a banda foi procurada pela gravadora americana OPM Records e, revigorados pelos ares do novo século - e por algumas verdinhas, é claro! - a banda reuniu-se novamente e lançou um álbum com faixas gravadas ao vivo nos primeiros anos e já trabalha num novo material.
É esperar pra ver.
Mais informações na página oficial da banda.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online