Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 31 de março de 2009

Plasmatics (EPs 79-81)

Plasmatics.
Nova Iorque, EUA.
Estilo/Gênero: Punk.



Saudações, mortais.
Rod Swenson era um extremista. Formado em Yale em pouco tempo ele viu nascer suas convicções mais radicais contra as elites, os valores burguese e o "establishment". Quando encontrou a explosiva Wendy O. Williams ou tudo seria perfeito, ou tudo explodiria. O plano era simples: chocar e confrontar a sociedade utilizando-se do não menos perigoso punk rock do final dos 70´s. Wendy e seus "atributos físicos" nunca se sobressaíram diante do discursso anárquico e das performances destruidoras da banda nos palcos: instrumentos atirados contra o público, P.A.´s incendiados, xingamentos e brigas; Wendy chegou a ser espancada pela polícia de Milwaukee quando reagiu às acusações de "indecência pública"; a banda foi proibida de se apresentar em Londres onde foram considerados anarquistas e baderneiros. Reuni, nesse único arquivo, os três - e únicos - ep´s lançados pela banda no começo da carreira: "Meet the Plasmatics (79)", "Butcher Baby (80)" e "Metal Priestess (81)" - nas amostras há uma faixa de cada registro. Talvez tenha sido o melhor momento da banda - já que aos poucos eles foram investindo numa sonoridade "menos punk" - mas, com certeza, é uma ótima apresentação da banda.
Mais informações na página oficial da banda.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Rodrigo disse...

Lembrei daquele vídeo antigo do Mötorhead,que Lemmy faz um dueto com Wendy na clássica No Class.

Hellraiser disse...

Saudações, Rodrigo. Bem lembrado. Eu tenho inclusive o DVD do show de aniversário de 10 anos do Motörhead (85) em que Lemmy divide o palco com Wendy nessa música. Se um dia eu descobrir como se faz o "milagre da rippagem" eu trago pra cá.

 

blogger templates | Make Money Online