Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

D.O.A. - Something Better Change (1980)

D.O.A.
Vancouver, Canadá.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore

Para comemorar a sexta-feira santa, venho postar um dos meus discos preferidos de uma das minhas bandas preferidas, o D.O.A., excelente banda canadense (terra que já nos presenteou com Voivod, Annihilator e mais recentemente, Inepsy), e que na minha opinião é a melhor.

Esse álbum, é o primeiro do D.O.A., e é muito bem equilibrado: Temos porradas como New Age, The Enemy, World War 3, Thirteen, The Prisoner e New Wave Sucks (mais tarde seria regravada como Disco Sucks), e também músicas mais "calminhas", como 2+2, Woke Up Screaming e Last Night.

Mostra um som mais punk rock, mas tem uma leve pegada hardcore. No próximo disco, Hardcore '81 (já postado), as coisas começariam a ficar diferentes e a banda adotaria um som mais rápido e agressivo. Mas mesmo assim, é um baita discão que merece a atenção da galera fã de punk rock e hardcore, ou que está começando a se interessar no estilo.

Baixem e apreciem este clássico desta excelente banda canadense.

P.S.: Estou com uma boa parte da discografia do D.O.A., faltando apenas alguns discos dos anos 90 e os lançamentos mais recentes, mas vou procurar por eles. Enquanto isso vou soltar a discografia do D.O.A. aos poucos.
P.S.2.:Ultimamente o divshare anda de sacanagem comigo. Outra hora eu upo as divs, se der...

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online