Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dragonslayer - The Best of (2008)

Dragonslayer.
Inglaterra.
Estilo/Gênero: Heavy.



Saudações, mortais.
Banda esquecida da cena da NWOBHM a Dragonslayer (que chegou a se chamar Heavy Thunder e Slayer antes de estabelecer sua identidade definitiva) foi formada em 78 por Tony Mamwell (vocalista), Phil Odins (guitarrista), Steve Morgan (baixista) e Dave Philips (baterista), todos súditos da rainha. Preguiços e malditos, nunca assinaram um contrato - o que não os impediu de lançar seus materiais por conta própria. Não se sabe ao certo a data oficial do fim da banda mas o fato é que em 2008 a Shadow Kingdom Records reuniu todos os vestígios dessa banda - inclusive os lançados com os nomes antigos - e lançou nesse registro. Ou seja: não se trata de um "best of", como nos quer convencer o título do disco, mas sim todas as gravações desses incômodos primos-pobres da cena metálica inglesa.
Se o seu negócio é estar do lado dos perdedores, dos feios e dos esquecidos - sempre ao som do bom e velho rock -, sirva-se à vontade!
Mais informações no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online