Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Expulser & Brutal Distortion (Split1990)

Expulser & Brutal Distortion.
Lavras/Juíz de Fora, Minas Gerais, Brasil.
Estilo/Gênero: Death, Thrash.



Saudações, mortais.
(esse post atende ao pedido do Javier)
"Expulser" foi uma banda formada por Alessandro "Profano" (vocais), Weber "D.Strike" Daeahmon (guitarra e vocais), Alessandro "Insulter" (baixo) e Marcon´n "Crasher" Rodrigues (bateria) no final dos anos 80 na cidade de Lavras. Death com pegada Thrash a Expulser lançou esse split logo no começo de carreira e teve força pra conseguir registrar, ainda, mais dois álbuns (um em 92, pela Cogumelo Records, e um em 2006, independente). Diz a lenda que Weber Dahemon converteu-se ao protestantismo e, devido à problemas com membros anteriores da banda, a última formação conhecida resolveu encerrar a agonia gutural da banda.
"Brutal Distortion" também foi formada no final dos anos 80, só que em Juíz de Fora, Minas Gerais. Ari Crusher Jr. (vocal), Leandro Ferreira (guitarra), Woody Freire 9baixo) e Sandro Toxic Massacrer (bateria) dedicaram sua juventude a esse projeto que, mesmo durando pouco tempo, foi capaz de eternizá-los no submundo do rock pesado brasileiro.
Podreira das boas, daquelas que deixam a mãe preocupada com o filho.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Alejandro disse...

AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
GRACIAAAAASSSS!!!!!

PAULÃO - ATITUDE UNDERGROUND disse...

FUDIDA POSTAGEM

DEIXEI UM RECADO PARA VOCÊS POR GENTILEZA AGREGAREM O NOVO ENDEREÇO DO ATITUDE
http://atitudeundergroundbebedouro.blogspot.com/

VALEU MOÇADA!

 

blogger templates | Make Money Online