Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 26 de abril de 2009

Sons of War.
Bebedouro, São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash, Ao Vivo.



Saudações, mortais.
O post de hoje é especial porque registra o retorno da "Sons of War", banda do Paulão (mentor e administrador da Equipe Atitude), e sua apresentação no "Heavy Metal Asilo 2009" - evento que aconteceu no último dia 21, em Bebedouro/SP.
Nada melhor do que o próprio Paulão pra apresentar a banda:

"o "Sons of War" foi formado nos anos 80 e teve várias formações. A principal: Paulão (baixo), Joãozinho (guitarra), Luciano (bateria) e Monstro (vocal). Dentro do espírito da época, a banda praticava um thrash metal agressivo, com letras retratando o contexto daquele momento: ameaça de guerra atômica entre eua e urss, combate a ditadura, questões sociais. o Sons of War sempre esteve presente em atos de protesto e procurou divulgar o metal por toda região, promovendo eventos, bandas e principalmente o metal pesado. A banda se desfez por divergências entre os integrantes e cada um foi procurar seu destino. Eu (Paulão) e o Monstro formamos o "Crucial". Joãozinho virou músico de estúdio e Luciano formou o Iron Maiden cover.
Nos anos 90, eu e o Luciano fizemos parte do "Dick & Mutley" um projeto psico do Fabinho Mello (guitarra) que também contou com o Dercinho (guitarras). Em 2008 surgiu a idéia de a banda fazer uma apresentação. Estava nascendo o projeto "Heavy Metal Asilo", cujo principal objetivo era reunir as bandas da região que haviam construido o movimento nos anos 80. Entramos em contato com a galera de Araraquara (o "Hellside" iria tocar, mas teve problemas), Jaboticabal (o "Viking" não consegiu se estruturar, mas o guitarrista Pacheco se propos a tocar com sua banda "Mother Zombie"), o JP veio com o "Terror Cult". Juntamos nossa idéia com a galera da Arena Rock e o resultado esta nas fotos e gravações. O Sons of War fez um ensaio na segunda-feira dia 20 e tocou comigo no baixo, Fabinho (vocal), Marcassa (bateria) e Iuri (guitarra). Pensamos num repertório com covers, mas o Sons of War sempre foi contra essa idéia. Banda underground tem que fazer o próprio som e assim decidimos tocar um repertório enxuto composto pelas seguintes músicas:
intro
fuck or die
paradise is my grave
porrada
hulocausto
paradise in my grave (speedthrashversion)

É isso galera!
Prof. Paulão."

Vida longa ao Metal Underground!
"Almas atormentadas, tremei!"

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

valeu amigos, espero que curtam esse som pedreiro....
paulao
http://atitudeundergroundbebedouro.blogspot.com/2009/04/cobertura-do-heavy-metal-asilo.html

ganjacore disse...

BOA PEDIDA HELLRAISER, GRANDE SHOW E GRANDES CARAS!!!

Hellraiser disse...

Saudações, Ganja.
Com certeza um registro importante!

 

blogger templates | Make Money Online