Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brutaliator - Brutaliator (2003)

Brutaliator.
Gotemburgo, Suécia.
Estilo/Gênero: Thrash, Heavy.



Saudações, mortais.
Entre 93 e 2002 o vocalista e guitarrista Stefan Karlsson, o guitarrista Jens Kjerrström, o baixista Fabian Helge e o baterista Johan Johannesson gravaram quatro demos sob o nome de Profanity. Por motivos que desconheço a banda mudou de nome para Brutaliator depois disso - e antes de gravar o primeiro registro oficial da banda. "Brutaliator" apresenta um Thrash Metal com forte influência de Speed Metal. Instrumental bem executado, produçaõ idem e, embora em alguns momentos soe "Power", não chega a ficar exagerado. Além do que, a pegada Thrash da banda lembra bons momentos do gênero (vide as faixas nas amostras). Diz a lenda que em 2005 a banda retornou aos estúdios para preparar materiais para um novo álbum. Chegaram, mesmo, a gravar quinze faixas que permanecem trancadas em alguma gaveta fria e úmida na Suécia. A banda encerrou suas atividades pouco depois disso.
Mais informações na página oficial da banda.

3 comentários inúteis:

Rodrigo disse...

Esse Brutaliator é brutal.Mais brutal que eles só o show do Heaven and Hell de ontem à noite,meu ouvido tá zunindo até agora.

Hellraiser disse...

"Felizes os que compartilha da presença sabbathica de Iommi e Geezer Butler (os bigodes mais heavys da história da humanidade) pois deles serão o Reino do Metal."

ganjacore disse...

HEELRAISER EU ESTIVE NO SHOW E ESTOU DE ACORDO. A GUITARRA MAIS SINISTRA DO METAL.ACHO QUE NA MINHA IDADE ESTÁ FICANDO PERIGOSO VER ESTAS COISAS! EU VOU MORRER DE HEAVY METAL!!!!!!!

 

blogger templates | Make Money Online