Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 2 de maio de 2009

Damn Laser Vampires.
Porto Alegre, RS, Brasil.
Estilo/Gênero: Psychobilly, Punk



Pois é, fiquei um tempo sem postar, e admito, por pura preguiça mesmo, euhauhehuae, mas enfim, venho postar hoje o álbum de estréia (e único lançado até agora) desta banda de Psychobilly daqui do Sul, Damn Laser Vampires.

Cara, sem exageros, essa é uma das melhores bandas que surgiu por aqui nos últimos 10 anos, isso se não a melhor. Com Ronaldo Selistre nos vocais e guitarras, Francis K nas guitarras e Michel Munhoz na bateria, esses caras fazem um som muito doido e bem variado. Algumas músicas são arrepiantes (Bracadabro, Saint of Killers), outras mostram toda a empolgação e energia do Psychobilly (Louvre, Gotham Beggars Syndicate), e outras me lembram bastante Dead Kennedys (The Devil Is a Preacher, Let's Get Drunk Togheter). Mas meu destaque principal vai para a Graveyard Polka, sem querer desmerecer as outras.

Sem mais delongas, baixa isso aí de uma vez e ouve! Curtiu? Compre o CD, vá aos shows, compre as camisetas! apoie os caras! Contato para shows e venda de camisetas e do CD, é só falar com os caras pelo Orkut. Deêm também uma olhada no MySpace dos caras.

E pra quem é de POA ou de alguma cidade vizinha, tem show dos caras dia 9 no Mutantes Bar!

OBS: Sei lá porque diabos duas músicas não foram incluidas no arquivo, Everybody Were Stoned e Next Time You Ride. Minhas sinceras desculpas, aqui estão elas avulsas para baixar.

2 comentários inúteis:

Rodrigo disse...

Essa banda é legalzinha mesmo!Conheci através daquele programa de tv aí do RS que era transmitido pra cá a um tempinho atrás.Ia muita banda ruim lá,mas de vez 'em nunca'pintava alguma coisa legal.

Rodrigo disse...

Era esse mesmo.Mas depois que a TV Nacional virou TV Brasil,o programa parou de passar aqui em BSB.Me lembro de ter visto Distraught,No Rest,Anphisbena,Krisiun e algumas outras de metal e hc que não lembro o nome.

 

blogger templates | Make Money Online