Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 9 de maio de 2009

D.O.A. - War on 45 EP (1982)


D.O.A.
Vancouver, Canadá
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore



Bem, todos aqui conhecem o D.O.A., e já tem informação sobre eles nos posts anteriores da banda, então nem vou perder meu tempo resumindo a história dos caras. Todo mundo já sabe que foi um dos principais nomes da cena punk do Canadá e o caralho a quatro. Vou falar sobre o disco.

Esse é o primeiro EP da banda canadense e um dos melhores registros da banda, com certeza! Embora tenha apenas 8 músicas rápidas e curtas, já é o suficiente para te deixar pirado no som. O disco abre com a clássica Liar for Hire. Depois vem America the Beatiful: uma das minhas preferidas não só do disco como da banda. Seguida dela, vem um cover dos Ramones de Let's Dance, mas que teve algumas alterações na letra e ficou Let's Fuck, mas a melodia é a mesma. E ainda temos outro clássico da banda, War. O disco encerra com War in the East, que tem uma pegada meio (meio? completamente) reggae e com a porrada na orelha Class War.

O disco aparentemente foi ripado do vinil, o que fez com que a qualidade ficasse linda, faz tu realmente se sentir nos anos oitenta.

Bom disco pra você que quer poguear pela sala, dar mosh's na cama, ou simplesmente curtir um hardcore dos bons.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online