Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Vox Mortem - The Worst Creature (2008)

 
Vox Mortem.
Rio de Janeiro, Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash.




Vox mortem é uma banda de Thrash Metal do Rio de Janeiro. Meu camarada Dudu liberou o download do material e autorizou a postagem, então: BAIXEM!

"O Vox Mortem surgiu no subúrbio do Rio de Janeiro em janeiro de 2004 por Flávio Monteiro (bateria), Eduardo Martins (baixo/vocal), Esaú Xavier e Rodrigo Coutinho (guitarras). Insatisfeitos com a postura e o direcionamento musical das bandas em que tocavam, decidiram se reunir para fazer um thrash metal com bastante peso e energia. A idéia do Vox Mortem é também resgatar o espírito head-banger, assim como agitar e manter vivo o espírito da cena underground, livre de modismos ou tendências. O nome Vox Mortem - um trocadilho criado para vozes da morte, em latim -, foi retirado dos poemas de Augusto dos Anjos e Cruz e Sousa, resume bem a intenção das mensagens que a banda pretende passar. A banda aborda temas como espiritualidade, problemas sociais, temas pessoais e a realidade caótica em que vivemos. As letras de um modo geral têm um sentido ambíguo, já que o Vox Mortem acredita que toda mensagem é sujeita a diferentes formas de interpretação."

Orkut
Myspace

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online