Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Abattoir - The Only Safe Place (1986)

Abattoir
Los Angeles, Califórnia
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash.



Saudações, mortais.
(essa postagem só foi possível graças à iniciativa e colaboração do brabera Edson Herrera, da banda "Crimson Dawn Project")
Nem me atrevo a resenhar esse material da banda Abattoir depois de ler o que o triunvirato constituído por Ruptured, Joe Unabomber e pela brabera Camila disseram, ou melhor, escreveram sobre o primeiro álbum da banda (se você ainda não leu essa resenha histórica clique aqui e corrija-se pois ainda há tempo). De minha parte reservo-me o direito apenas de complementar algumas informações.
Por exemplo:
- em 1978 a banda Albattoir já existia. Ainda sem nome ou formação fixa, é verdade, mas a centelha criadora já se fazia presente. A banda só tomou forma mesmo quando, depois de assistirem ao vídeo "I Love it Loud", do Kiss, Mel Sanchez (baixista) e Juan Garcia (guitarrista) decidiram participar de um workshop sobre música com.. Gene Simmons e Paul Stanley, baixista e guitarrista do Kiss!
- nos dias 15 e 18 de fevereiro de 1984 a banda Abattoir foi a incumbida de abrir a primeira apresentação da banda Megadeth, de Dave Mustaine.
- a Abattoir participou em 2001 do álbum tributo "Show no Mercy", em homenagem à banda W.A.S.P. (onde eles tocaram a faixa "School Daze").
- no começo do novo milênio a banda Abattoir preparava um novo álbum de inéditas que se chamaria "Evil Incarnate". Eis que, em algum lugar de 2003, a D-Dog Studios perdeu completamente esse material, restando à banda apenas alguns takes de ensaios, versões demos e pré-produzidas de algumas faixas. Pra não perder o trabalho a Abattoir decidiu lançar esse material em 2004 numa espécie de ep/demo com o sugestivo título de "From the Ashes" (aliás, estou a procura desse material - quem o possuir favor contatar-nos para negociações ho-ho-ho..). Infelizmente a Abattoir não tem planos de regravar esse material já que o vocalista Steve Gaines está ocupado com suas duas novas bandas (a saber: Pagan War Machine e Dreams of Damnation).
Por hora, fiquem com o álbum gentilmente compartilhado pelo Brabera Edson Herrera via Brabera no Talo!
Mais informações no espaço da banda na Internet.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online