Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 6 de junho de 2009

Atos de Vingança.
São Paulo, São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Punk.



Saudações, mortais.

Atenção:
em primeiro lugar recomendamos a você que, se houver interesse, compre o cd original diretamente da banda (os contatos estão no final dessa postagem);
todas as faixas presentes aqui estão disponíveis nessa página oficial da banda onde cada vez que você faz um download um anunciante paga à banda. Portanto, dê preferência a "baixar" esse mateiral direto dessa página e, de quebra, deixe sua opinião e seu comentário pra banda.
O underground agradece!

Banda formada no início de 2005 por Rafael (vocal), Trabuco (guitarra), Diego (baixo) e Robson (bateria) a Atos de Vingança pode ser definido como a mistura do Cólera com o Olho Seco. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive ao ouvir "Programada a autodestruição em massa", primeiro registro oficial da banda. Punk Rock direto, cru, politizado, abordando as ideologias, o capitalismo, o militarismo, a violência social e a degradação humana e do meio-ambiente. São 17 faixas próprias e mais 3 versões para Olho Seco, Ratos de Porão e Cólera que não deixam dúvidas - o Punk não morreu!
No mesmo arquivo eu coloquei as duas faixas que foram lançadas apenas na “Chaos Day”, uma compilação lançada pelo selo Casa Punk Records em 2007.

Atos de Vingança - contatos:
A/C Rafael Ferreira.
R. Esperança, 10 - Jd. Santo André, Pq. São Rafael, São Paulo/SP.
CEP 08390-545.
Telefone: (11) 6753-2351.
Email: atosdevinganca@yahoo.com.br
Myspace
Garagem MP3
Trama Virtual

"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online