Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Buried God - Dark Revelation (2003)

Buried God.
Pößneck, Thuringia, Alemanha.
Estilo/Gênero: Thrash.



Saudações, mortais.
O Metal alemão é, sem dúvida, merecedor de um capítulo à parte na história do rock pesado. São tantas bandas boas que vêm de lá que chega a ser intrigante: seria a água que eles bebem? o clima? a carga emocional que eles carregam genéticamente graças à Segunda Guerra?
Teorias à parte, Buried God é uma excelente banda de Thrash alemão. Rápida, agressiva, técnica - esbarrando no Death - Halli (vocal e guitarra), Ernstl (baixo) e Engel (bateria) começaram a destruir a audição de gerações de germânicos sob o nome de "Antares", em 99. Blasfemaram pela Europa até 2004 quando Engel deixou a banda e nenhum substituto agradou os membros remanescentes da banda. Deixaram como legado uma demo, um split (com a banda Black Metal "Anael"), um ep, um DVD (!?) e apenas esse álbum oficial e completo.
Desfrutem.
"Almas atormentadas, tremei!"

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online