Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Immaculate.
Uppsala, Suécia.
Estilo/Gênero: Thrash.



Saudações, mortais.
Mika Eronen (vocais), Fadi Ghanime (guitarra), Nino Vukovic (baixo e guitarra) e Andreas Bolldén (bateria) são os responsáveis por "Thrash, Kill ´n´ Destroy", álbum de estréia da banda sueca Immaculate. Thrash Metal calcado nos anos oitenta executado com muita competência com letras sobre a violência humana, os "falsos thrashers" e estilo de vida brabero.
O Immaculate é rápido, agressivo e técnico - uma mistura preciosa quando bem equilibrada. Confiram as amostras acima e o vídeo de "T.K.N.D. & Satanic Thrash", visitem o espaço da banda na Internet e thrash ´till die!
Almas atormentadas, tremei.

2 comentários inúteis:

Hilton Mann disse...

legal o immaculate.. naõ conhecia

Hellraiser disse...

Saudações, Hilton.
Também achei uma banda interessante. Em alguns momentos me lembrou velhas bandas Thrash (principalmente o vocal), em outros, bandas de Heavy Metal (principalmente as guitarras). Uma boa banda, com certeza.
Valeu a visita e o comentário.

 

blogger templates | Make Money Online