Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sacrifice - Torment in Fire (1986)


Sacrifice
Toronto - Canadá
Estilo/Gênero: Thrash



Saudações Head Bangers!!
Sou o Dudu Martins, ex-baixista/vocal do Vox Mortem, amante do rock/metal desde os 11 anos e devoto dos "Adoradores de Black Sabbath" e de St. Tony Iommi. Este é o meu primeiro post e nada mais lega que entrar de sola. Agradeço aos "patrones" do brabeira por terem cedido o espaço pra poder dividir material de qualidade com todos vocês.

Sem mais delongas, vamos falar sobre o post. O Sacrifice surgiu em Toronto, Canada no ano de 1985 por Rob Urbinati (guitarras/vocais), Joe Rico (guitarras), Scott Watts (baixo) e Gus Pinn (bateria). Neste debut de 86 - que ano excelente pro metal! -, os canadenses mostram sem piedade a que vieram. Riffs rápidos, cozinha brutal e vocais odientos que fazem de "Torment in Fire" uma trilha sonora perfeita para momentos intermináveis de mosh pit e stage diving. A banda chegou a se separar no início dos anos 90, mas retornou com a formação original.

HORNS UP!

2 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Eduardo.
Seja bem-vindo à horda Brabera!
E que belo começo, hein! Mas também, devoto do velho Iommi, não poderia ser diferente. Que muita audição seja prejudicada e muitas almas sejam lançadas às chamas eternas graças às suas postagens por aqui!

GANJACORE disse...

ISSO É O PODE SE CHAMAR DE ENTRADA TRIUNFAL!! BEM VINDO AO TIME EDUARDO!!

 

blogger templates | Make Money Online