Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Uncle Slam - Discografia

Uncle Slam.
L. A., California, EUA.
Estilo/Gênero: Crossover, Thrash.

Recomendado pelo Sergio, aí está o Uncle Slam.

Nascido em Los Angeles, California, o Uncle Slam praticava Crossover/Thrash. Formado em 1984 como The Brood por: Jon Nelson, Todd Moyer, John Flitcraft e Amery Smith (Primeiro batera do Suicidal Tendencies).

Lançaram seu primeiro material em 1986 chamado "The Brood", em 1987 mudaram o nome da banda para Uncle Slam, nesse momento o baixo da banda já saiu das mãos de John Flitcraft para Louiche Mayorga, que já havia tocado com o Amery Smith no Suicidal Tendencies, mas esse não durou muito e deu lugar ao Bob Heathcote (que também era do S.T.), e esse deu lugar ao Simon Oliver.

O primeiro albúm da banda como Uncle Slam foi o "Say Uncle" de 1988 lançado pela Caroline Records. Antes que eles pudessem trabalhar num próximo trabalho, o então baixista Simon Oliver sai da banda em 1989.

Mas Oliver volta em 1991 e assim o Uncle Slam lança seu segundo trabalho denominado "Will Work For Food" em 1993 pela Restless Record. Amery Smith sai da banda no ano seguinte e é substituido por R.J. Herrera, outro membro do S.T. E assim lançam em 1995, pela Medusa Records, o terceiro e ultimo trabalho chamado "When God Dies", pois o grupo termina no mesmo ano.

Oliver Smith depois de sair da banda participa ainda do Beastie Boys e BS 2000. E depois forma o AgainST: banda formada por ele juntamente com o vocal do Excel e os fundadores do S.T.

É galerinha, esse pessoal de Venice adora um troca-troca de integrante entre bandas, imagino esse povo sábado a noite fazendo festa na vizinhança, deve ser um festival de bandas fodas fazendo jam né?

Sem esquecer de mencionar que também tem Uncle Slam postado no nosso parceiro Parasite Files.

Uma pena eu não ter achado a demo do Brood, se alguém tiver aí, compartilhe depois.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online