Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 25 de julho de 2009

Repulsion - Horrified (1989)


Repulsion
Flint, Estados Unidos.
Estilo/Gênero: Grindcore, Death, Hardcore.

Saudações Slam Dancers! O Repulsion surgiu no final de 1984 na cidade de Flint/Michigan - terra das fábricas de carros, Grand Funk Railroad, Michael Moore, entre outras coisas - com Scott Carlson (baixo/vocal), Matt Olivio (guitarra), Col Jones (bateria) e Mike Beams (guitarra) e é considerada uma das bandas fundadoras e seminais do grindcore. Depois de lançarem três demos entre 1984 e 1986 sob o nome de Genocide, eles decidem mudar de nome e lançam "Horrified" no ano de 1989.

Nos aureos tempos das tape-trades pelo mundo afora, o Repulsion já chamava atenção pela sonoridade agressiva, barulhenta, letras irônicas e gore, mesclando o mais raivoso hardcore com a pegada do death metal, embrião naqueles tempos. Vale ressaltar que a banda é mencionada como influência pelos mestres do grindcore Napalm Death (eles citam o Repulsion no Live Corruption e ainda levam um cover!).

Banda seminal e de extrema importância na cena underground, "Horrified" é discografia obrigatória para aqueles que adoram som extremo.

HORNS UP!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online