Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Golers - South Mountain Style (1999)

Golers.
Vancouver, Canadá.
Estilo/Gênero: Thrash, Crossover.

Saudações, mortais.
Originalmente o termo "Golers" refere-se a um clã de pessoas miseráveis que habitavam as montanhas do sul da Nova Scotia (Canadá). Descobertos pelos jornalistas David Cruise e Alison Griffiths (autores do livro "On South Mountain: The Dark Secrets of the Goler Clan") os Golers, isolados geograficamente do resto do mundo, mantinham por tradição uma cultura de abuso físico, sexual e psicológico, dando origens a gerações e mais gerações de adultos semi-retardados e crianças violentadas (saiba mais aqui).
Voltando ao rock, os canadenses do "Golers" praticam o imortal Thrash/Crossover, aquele que mistura em doses cavalares a agressividade do Metal com a crueza e velocidade do Punk/Hardcore. Formada em 98 por Charlie e Henry (guitarras e vocais), Stu Carruthers (baixo e vocais) e Cranswick (bateria) a Golers lançou esse primeiro álbum - "South Mountain Style" - em 99. Gritaria e barulho pra Brabero nenhum botar defeito.
Mais informações no espaço da banda na Internet. Os títulos das faixas estão aqui (lamento..)
Obs.: no blog parceiro do "Parasita" está postado o disco mais recente, de 2008.
"Almas atormentadas, tremei!"

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

VALEU!!

Kratz disse...

Som foda! Seu blog tambem é muito bom, tem varias bandas dificeis de achar, muito bom mesmo.

 

blogger templates | Make Money Online