Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ataque Mental
Brasil
Estilo/Gênero : Punk

Muito boa essa demo do Ataque Mental, banda de Mossoró, Rio Grande do Norte. Quem enviou foi o Kiko Chuckeira que é o guitarrista e vocalista da banda. O som é um Punk Rock a lá Cólera com grandes riffs e levadas. Obrigado ao Kiko pelo material e boa sorte para o Ataque Mental.

Sobre Ataque Mental Skate Punk (retirado do myspace da banda)

"VIEMOS PARA RESGATAR O PUNK RAíZ ONDE TUDO COMEÇOU, COM LETRAS DE PROTESTO E ANIMADAS. VIVEMOS NUM MUNDO ONDE TUDO É CONTRA A GENTE. VAMOS MOSTRAR O NOSSO IDEAL TAMBÉM EM FORMA DE MÚSICAS COMO : LIXO É NO LIXO, DESISTIR JAMAIS, ÚLTIMO LUGAR, REALIDADE INJUSTA E OUTRAS. SEMPRE MOSTRANDO A REALIDADE QUE TODOS JÁ SABEM MAS NÃO TEM CORAGEM DE PROTESTAR. O ATAQUE MENTAL TOCA MÚSICAS COM UM BOM CONTEÚDO E DEIXA MESSAGENS NA SUA MENTE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ESQUECER . ATACAMOS MENTALMENTE!"

1 comentários inúteis:

Unknown disse...

Nome: Ataque Mental

Estilo: Punk Rock

É uma banda Mossoroense independente fundada em outubro de 2007, sempre com a mesma formação e contando com varias participações ao longo destes dois anos. Participando dos principais eventos de rock da cidade, tocando e levando nossas mensagens em diferentes clubes e espaços, sem descriminar cor, classe social, estilo de bandas como também de eventos.

Por que o nome Ataque Mental?

Esse nome surgiu devido às idéias abordadas em nossas letras (composições), que sempre vem relatando temas “políticos” que são problemas nos nossos dia-a-dia, como esses temas são passados de forma clara e direta, sendo dividido entre as formas “sérias e humorísticas”, temos como símbolo a frase ATACAMOS MENTALMENTE!

Apesar de não sermos uma banda profissional e ter que trabalhar para manter-la e nos manter, não encararmos como uma brincadeira, e sim como uma diversão focada em objetivos, metas e sonhos que tornam ao grupo uma postura profissional respeitando e conquistando o respeito de todos que fazem parte de nossa sociedade alternativa. Mostrando comprometimento com eventos que valorizam e mantém a cena viva e crescente, como também assuntos sociais que são temas em algumas das nossas músicas como: Lixo é no lixo; Tem solução; Vida verde (plantas); Direitos do cidadão, e muitas outras!

Influencias: Vai dês das bandas + antigas como Ramones, Sex Pistols, Bad Brains, Dead kennedys, Misftis, Black Flag, Motorhead, The Casualties, Millencolin, Nofx, Offspring, Olho Ceco, Cólera, Dri, the Exploited e bandas + atuais como Rancid, Gritando HC, Mukeka di Rato, Mutação e muitas outras.

Contatos: 9149-9774, 9128-5885

Msn: kikochuckeira@hotmail.com
Msn: kikochuckeira@hotmail.com
Msn: kikochuckeira@hotmail.com

Download: Demo, Podemos continuar aqui?
http://www.4shared.com/file/158689960/7a3b8f0f/Ataque_Mental_Punk_Rock_-__dem.html

Bandas de garagem:
http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=23397

Myspace:
http://www.myspace.com/ataquemental123

Fotolog:
http://www.fotolog.com/ataquemental123

Vibflog:
http://www.vibeflog.com/ataquemental

Blog Brabera no talo:
http://braberanotalo.blogspot.com/2009/12/ataque-mental-podemos-continuar-aqui.html

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=95484059

Formação:
Kiko (Chuckeira) guitarra e voz
Jefferson (Homen pelos) baixo e voz
Sidley (Inho) batera e voz

Punk Rock em todo lugar!

 

blogger templates | Make Money Online