Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Explicit Hate - A View of the Other Side (1987)



Explicit Hate
Rio de Janeiro - Brasil
Estilo/Gênero: Thrash Metal

Saudações Slam Dancers! O Explicit Hate foi formado nos anos 80 no "Hell de Janeiro" pelos irmãos Santoro e este play é o único registro da banda carioca. Lançado na era de ouro do metal em 1987, o som do Explicit Hate vai na mesma linha de algumas bandas brazucas da época, como Chakal, MX, Mutilator e Sepultura. Eu prefiro chamar de "autêntico thrash metal brasileiro", já que aquela mistura perfeita do thrash com o death metal, combinando trinca dentes e palhetadas nervosas com "avenidões" e passagens cadenciadas teve origem aqui e deu muito certo. Parece que os caras vão voltar a ativa. Tomara. Ótimo pro slam dance, mosh pits e stage dives.

HORNS UP!!

4 comentários inúteis:

TEKA disse...

num rola um link pro download?

Eduardo Santos disse...

queria link tb , o som é massa !

Anônimo disse...

Ei cara parabéns pelo blog, temos muitas bandas boas na atualidade, mas as das antigas mesmo que por vezes simplórias, soam magicamente em nossos ouvidos!

Anônimo disse...

Buenas Bandas Gracias
Wreak

 

blogger templates | Make Money Online