Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ematoma - Demo

Ematoma.
São Gonçalo [RJ], Brasil.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk, Thrash, Crossover.



Pra quem gosta de som porrada essa é a banda! Ematoma ja tem muitos anos de estrada, e apesar de algumas alterações na formação (inclusive sou eu quem ta na guitarra atualmente) a banda segue seu estilo próprio: sempre rápido e pesado hehehe. Essa demo foi gravada a alguns anos, não sei exatamente quando, mas da pra ter noção do som da banda. Espero poder gravar uma segunda demo nossa em breve, assim que ficar pronta eu posto aqui.

MySpace: www.myspace.com/ematomaspeedcore

2 comentários inúteis:

Unknown disse...

essa banda é muito foda e du caralho!!!!!!!!

Anônimo disse...

Honesto.Creio eu que é a melhor definição para a demo em tempos de consumismo exacerbado de tanta merda pela galerinha que engole qualquer coisa ruim.Tem tanta porcaria saindo fresquinha da prensa.
Coeso é outro adjetivo muito bem colocado.Mesmo se tratando de uma demo ,é feita com muito compromisso.E ,paradoxalmente,em minha humilde opinião,é exatamente nesse ponto que a demo peca.Parece que é mais levada pela profissional.Deveria ser prazeroso e divertido,mas essa energia ficou ,meio que ,forçando a pancadaria como que obrigados a serem fodões.
Detaque a cargo de "D.R.E" ,uma pedrada em teto de vidro(a levada do baixo lembrou-me Genocidio em "Depression"),"Guerra" é outra marretada,e o Pau queMatou a Cobra com certeza e a musica"Que lindo".Nessas eles pegam o espirito da coisa!
Me parece que eles contam com um novo guitarrista,talvez seja ele o Sangue que falta ao Ematoma(he,he,he!sem puxa-saquismos!)


FORÇA SEMRPRE ,EMATOMA!!!!

Força Sempre ,BRABERA!

 

blogger templates | Make Money Online