Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 2 de setembro de 2007

A Kombi Que Pega Crianças - Demo (2000)

A Kombi Que Pega Crianças.
São Gonçalo [RJ], Brasil.
EStilo/Gênero: Hardcore.

Ta aí uma das bandas mais legais da minha cidade, ir pra um show sabendo que a Kombi vai tocar é ja ir pro show feliz da vida, sabendo que vamos rir muito hehehehe os caras levam um HC basico, melódico na maioria das vezes, com letras muito engraçadas rsrsrs muito bom mesmo, nesse link ai eu coloquei só algumas músicas pra também não distribuir todas as músicas dos caras. Destaque também pras fantasias e apetrechos que na maioria dos shows são usados pela banda heheh. Baixem e me digam o que acharam, vlw.

" As influências da Kombi são: No Use For a Name, Bad Religion, NOFX, Tiririca, Down By Law, Falcão, Pennywise, Millencolin, MxPx e Hi-Standard. A banda não se prende a apenas um estilo, tendo como característica principal a sua originalidade. Com letras descontraídas, A Kombi Que Pega Crianças visa a diversão sem críticas sociais ou humor de baixo calão."
(Fonte:
www.geocities.com/gramophone_br2/176.htm)

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Ou legal demais essa banda..A kombi que pega as crianças, nome legal e a banda faz juz ao som, bom demais da conta..tomaram que eles venham tocar aqui em Goiás esse hardcore loko deles

Unknown disse...

a Kombi, quem diria que o pessoal do Blog ia conhecer esse malucos, sou de niterói e levei um susto quando vi o nome da banda aqui ... amanha tem show deles no bar do blues ... vamos todos !

 

blogger templates | Make Money Online