Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 11 de novembro de 2007



Dead Kennedys.
São Francisco [CA], EUA.
Estilo/Gênero: Punk.

Demorou muito tempo, mas finalmente trago Dead Kennedys para o hospício conhecido como Brabera No Talo hehehe
Punkzão do início dos anos 80, bem crú e sarcástico, ao estilo Jello Biafra. Tem uma sonoridade meio experimental em algumas faixas, o que me remete à Tsunami Bomb, que parece ter raízes nessa banda. Façam bom proveito ;)

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

CARA DO GUNS EU NÃO OUVI NADA NÃO,MAS JÁ CONHEÇO O SOM DE OUTROS "CARNAVAIS".MAS AGORA ESTE POST ESTÁ MAGNÍFICO!SOM PARA NÃO FICAR PARADO.DEAD KENNEDYS É CLASSE A.SEM CRISE VÉIO MANDA BALA QUE O BLOG É MASSA! ABRAÇOS

BlackHammet disse...

...porra tu mete pau num álbum que nem ouviu... parece eu com banda melódica kkkkkk porra eu passei um dia inteiro pra selecionar as musicas, fazer a capa editar as tags nos arquivos.. mas ta beleza se tu nao curte nao tiro tua razão de nao querer ouvir.

esse dead kennedys é do caralho hein? hehehehe as vezes da vontade só de tacar punk/hc assim no blog, mas ai o povo do cross / metal reclamam... vo balanceando e tentando agradar a maioria... "deixa a vida me levar...." po um post do zeca pagodinho ia ser uma boa hein? tenho uns CDs aqui... brincadeira! aiueieuahaauig

 

blogger templates | Make Money Online